quarta-feira, 13 de março de 2013

""Que darei eu ao Senhor, por todos os beneficios que me tem feito? SL 116-12""



Oi queridas amigas blogueiras hoje depois de alguns dias longe do blog estou, voltando, por enquanto não para postar, mais é para dar uma satisfação a vc que acompanha meu trabalho.
Minha filha agora no dia 30 de janeiro passou por uma cirurgia de coluna, foi muito dificil pois ela ficou 10 dias enternada e eu fiquei ali com ela sem arredar o pé, somente tomando conta dela, este mês de fevereiro eu cuidei dela em casa com o maior cuidado, pois ela recebeu 26 pinos na coluna, foi muito dificil, mais graças ao bom Deus já passou, ela ja voltou a estudar, está com a vida normal, eu que ainda não consegui voltar ao normal, ainda estou muito cansada, acho que foi o efeito hospital um horror, mais vou voltar estou com saudades do meu blog e das minhas amigas, muitos beijos, e até breve.

3 comentários:

  1. Oi Rosimeire fico feliz em saber que a sua menina está bem graças a Deus,vou apresenta-las nas minhas orações para que ela tenha uma plena recuperação,beijo fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!
    Eu sei bem o que você passou. O importante é que agora ela está linda e se recuperando. Espero que você consiga voltar logo a postar seus lindos trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!
    Que bom que deu certo. Agora preciso descobrir como arrumar o meu, ontem não consegui postar, dá erro. Coloquei a cortina só no facebook. Espero arrumar esta semana. Bjs.

    ResponderExcluir