sábado, 2 de junho de 2012

""E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. MT 8-26""



Amigas blogueira  esta semana vou fazer uma manta  da Sophia pois ela logo logo estara chegando, então por isso que tenho que correr, tem tambem as fraldas que eu vou pintar ,  sei que tenho muito que fazer mais e muito prazeiroso, pois amo o que faço,  eu respiro artesanato não sei ficar sem , estou sempre olhando alguma coisa , alguma revista, estou sempre mexendo nas tintas pinceis, tecido ufa, ja deu para perceber que sou viciada, Amigas beijos; E ai vai mais uma postagem  feita com o coração....

9 comentários:

  1. Olá Rosemeire
    O seu paninho ficou maravilhoso, essa pintura ficou demais, os legumes parecem verdadeiros!! Adorei!! Parabéns!!
    Obrigada por me seguir também!!
    Bjs e tenha um lindo Domingo
    Dulcineia
    Amiga estou seguindo um blog que tem a iniciativa de juntar todos os países e tornar conhecido o nosso blog a esses mesmos Países, o que temos de fazer é seguir esse blog e torná-lo conhecido às nossas amigas seguidoras. Saiba mais visitando esse blog.
    Isto foi o que me deixaram num comentário para eu publicar em todos os blogues amigos.
    *** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dulcineia a talentosa aqui e vc, eu babo nos teus trabalhos vc realmente e uma profissional, adoro sempre entrar no teu blog e olhar tudo, fico horas babando
      vou dar uma olhadinha neste blog, vou ver como é;
      um beijo enorme, boa semana com muita paz........

      Excluir
  2. Oi Rosemeire.
    Vim conhecer seu cantinho e te agradecer pela visita.
    Amei suas artes e já estou te seguindo OK!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen que talento eu adorei seu blog suas pinturas são maravilhosas, muito bonita mesmo, eu vou ficar de olho no seu blog, tenho certeza que será uma fonte inpiradora,
      bjs boa semana....

      Excluir
  3. Olá Rosemeire.
    Amei conhecer seu cantinho com artes tão bonitas, agradeço também a visita feita ao meu cantinho.
    Beijos e votos de um bom domingo
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosemeire
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    Adoreeeeeeeeeeei seu trabalho
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita pelo lindo, são esses elogios que me faz cada dia crescer como profissional.
      bjs, bom fim de semana

      Excluir
  5. Oi Rosemeire,
    Ficou lindo este paninho, parabéns mais uma vez!
    Assim como você, também não sei ficar muito tempo longe do meu trabalho, estou em um ritmo devagar quase parando, pois ainda não estou 100% boa. Tenho muito medo que piore tudo de novo.
    De qualquer forma obrigada por perguntar amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia obrigada pela visita, sou tua fã, eu fico muito feliz em
      ter vc como amiga, pois eu gostei muito de v, parece que eu ja
      te conheco faz tempo,
      Vai mesmo devagar com o pé no breque, quando vc melhorar começa tudo de novo, em primeiro lugar a saúde.
      bjs boa semana com muita paz e amor....

      Excluir