quarta-feira, 9 de maio de 2012

TOALHA DE BANHO

""E disse ela: Ah! meu senhor, viva a tua alma, meu senhor; eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, para orar ao Senhor.
Por este menino orava eu; e o Senhor me concedeu a minha petição que eu lhe tinha pedido. I SM.26,27""


Queridas amigas blogueiras e um prazer poder estar postando, esta semana quero dedicar à todas as mulheres,


mamães, avós, titias , porque todas nos temos um dom gratuito de DEUS que é o AMOR; então vai para vocês este jardim cheio de flores, parabéns para nós...

4 comentários:

  1. Oi Rose,
    obrigada por ir me visitar....
    Pena que você não me seguiu....mais tudo bem...
    eu gostei muito das suas pinturas, as toalhas ficaram maravilhosas, você é muito talentosa....Sempre que tiver noidades eu virei te visitar...
    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, como eu te falei para mim é tudo novidade se eu não te segui e porque eu não sabia me desculpe, mas agora eu vou conseguir muito obrigada pelo elogio, espero nos falar breve
      bom dia ,beijos...

      Excluir
  2. Olá Rose!
    Lindas toalhas!
    Parabéns para o dia das mães.
    Se a gente não se ver antes, até a volta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cle, obrigada pelo elogio, espero ir ai antes de vc viajar;
      bjs.

      Excluir